Em tratamento contra câncer, cantora Carla Visi, ex-Cheiro de Amor, faz post com cabelo raspado: ‘Feliz’

Cantora anunciou em junho, através de um vídeo também postado em rede social, a descoberta de um nódulo em uma das mamas.

A cantora Carla Visi, ex vocalista da banda Cheiro de Amor, que está em tratamento contra um câncer de mama, postou uma foto com os cabelos raspados em seu perfil oficial no Instagram.

 

O novo visual, compartilhado com os fãs no domingo (30), foi classificado por ela como “libertador”. “DESAPEGO… visual libertador. A essência está na alma. Ser feliz faz bem a saúde”, postou a cantora.

Até a tarde desta segunda (31), o post já contabilizava mais de 2,5 mil curtidas e mais de 330 compartilhamentos. Nos comentários, os seguidores desejaram força para ela.

Carla Visi anunciou em junho, através de um vídeo também postado em sua rede social, a descoberta do câncer de mama. Ele fez a gravação quando ainda estava com os cabelos longos. Nesta segunda, voltou a compartilhar o mesmo vídeo, pra que as pessoas pudessem entender a história. “Pensei muito antes de compartilhar essa experiência com vocês. Fé, sabedoria e Amor!”, disse, no post.

A cantora revelou na ocasião que, em maio, passou por uma cirurgia para a retirada do tumor e também destacou ter descoberto a doença logo no estágio inicial, o que, segundo ela, facilitou o tratamento.

No vídeo, a ex-Cheiro de Amor ainda pede que as pessoas fiquem atentas às mudanças no corpo. “A diferença da minha experiência para muitas outras pessoas é que eu descobri o câncer no início. Quanto mais cedo detectamos esse tipo de enfermidade, maior a chance de cura. Então, o meu recado: cuidem da saúde de vocês. Homens e mulheres, façam exame de rotina”, disse a cantora.

Via G1