O programa De Bem com Você – A Beleza Contra o câncer tem como objetivo oferecer gratuitamente oficinas de automaquiagem para mulheres, que estão em tratamento oncológico, a fim de proporcionar uma melhora na aparência comprometida pelo tratamento e como consequência elevar a autoestima e promover qualidade de vida durante e pós-tratamento.

As oficinas são ministradas por maquiadores voluntários e acontecem nos hospitais, clínicas, casas de apoio, ONGs parceiras e também em formato virtual.

O programa é associado ao Look Good Feel Better.

Todos os participantes recebem um kit com maquiagem e higiene pessoal. Os produtos são doados pelas empresas parceiras do programa.

O programa De Bem com Você – A Beleza Contra o câncer criou uma lojinha de camisetas! Comprando as camisetas, o valor arrecadado será revertida para financiar o programa e ajudar essas mulheres que lutam contra o câncer.

No nosso canal você encontra as nossas lives que são realizadas no Instagram, ações e reportagens do programa! Ainda não nos segue por lá?
Inscreva-se para não perder nada!

DE BEM COM VOCÊ - A BELEZA CONTRA O CÂNCER

Notícias

Flávia Flores - De Bem com Você

“Olá, muito prazer! Sou Flávia Flores, idealizadora do projeto “Quimioterapia e Beleza”. Sempre estive ligada ao mundo da moda e da beleza. Em outubro de 2012, após o diagnóstico de câncer de mama, criei a página “Quimioterapia e Beleza”, um projeto inédito que acabou se tornando referência para mulheres que enfrentam o diagnóstico e o tratamento de diversos tipos de câncer, com informações sobre beleza, autoestima e bem-estar.

Fundei o Banco de Lenços Flávia Flores, unidade de ação do Instituto Quimioterapia e Beleza, em que recebo lenços e depois de tratados são encaminhados com muito carinho a todas as mulheres que solicitam pelo nosso site.

0mil pacientes atendidos desde 2012
0 oficinas por ano
0mil produtos doados
0 voluntários
Sociedade Brasileira de Cancerologia
Sociedade Brasileira de Dermatologia